O QUE VOCÊ
PROCURA?
Aberturas de Chamados
Devo usar Memorando ou Chamados?
Decretos de Tecnologia
Esqueci minha senha de E-mail
Esqueci minha senha ou Login do Windows
Formulário de criação /
alteração de usuário
Formulários COTEC
Suporte TI
BEM VINDO AO SUPORTE PARA SERVIÇOS DE TI
Prezado servidor (a) público da Câmara Municipal de Pracuúba, bem-vindo ao novo canal de suporte aos serviços de tecnologia da informação!
Para abertura de chamados, acesse a Central de Serviços e Suporte clicando AQUI.
A abertura de chamado fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive aos feriados.
Também é possível abrir os chamados diretamente por e-mail no endereço suporte@camaradepracuuba.com.br enviados de e-mais corporativos da PMC.
DEVO USAR MEMORANDO OU ABERTURA DE CHAMADO?
Segurança de rede é qualquer atividade projetada para proteger o acesso, o uso e a integridade da rede corporativa e dos dados. Partindo desta premissa, algumas solicitações somente serão recebidas através de memorando assinado pelo secretário municipal da pasta. Entre as demandas estão:
-
Permissões de acesso à pasta compartilhada;
-
Liberação de sites bloqueados;
-
Criação de e-mail;
-
Construção de pontos de internet;
-
Criação de usuários em sistemas.
MANUAIS
######################################
######################################
######################################
######################################
######################################